29/07/09

Faço hoje 50! "O MELHOR ESTÁ PARA VIR"


É verdade!
Faço Hoje 50 anos muitos dizem "meio-século" valorizando a data ou então dando a entender que estou velhote.
Sim! é uma idade "redonda" com um certo pêso (proporcional ao que tenho) mas que não me assusta nem me deprime nem sequer me faz sentir a decair.
Pelo contrário, porque só olho para trás para lembrar as lições e experiências que "mexeram" com a minha vida e que moldaram o "meu barro".
O que sou hoje é resultado de muito do que Deus fez em mim, dos meus pais, em especial a minha mãe,da minha mulher Lena e meus filhotes Jorge Filipe e Rebeca.
Mas não posso esquecer de maneira nenhuma todos os meus AMIGOS que sempre de perto me teem acompanhado em momentos muito felizes mas tambem em momentos muito dificeis tambem.
E tem sido nesta "massa de mistura " que a minha vida tem sido edificada.
Começo hoje mais uma etapa com a convicção de que "O MELHOR ESTÁ PARA VIR".
Quero aprender mais com outros, quero conhecer mais pessoas fazer como Jesus fez, sentar no
meio dos que que eram "desprezíveis" (para os religiosos) e ir à procura da ovelha perdida porque as outra 99 estão bem.
Sei que pode parecer estupido e sem sentido para muita gente abrir e expor parte da minha vida.
Mas eu quero que outros percebam que pelo facto de sermos cristãos não somos uns "anormais,
coitados ou extremistas religiosos".
A Igreja não são paredes, são pessoas.
É e foi através dela, que Deus se moveu e tocou a Humanidade.

Faço 50 anos, mas não faço "meio-século" completo um ciclo de experiência e decido que não me rendo nem me entrego VOU CONTINUAR!
Porque "O MELHOR ESTÁ PARA VIR"

4 comentários:

  1. Parabéns.
    Com agrado verifico que os teus 50 anos são um incentivo para melhorar, crescer e fazer mais sem te refugiares em qualquer desculpa.

    Muitos com idade inferior são mais "cotas" que tu.

    Força, vai em frente, és um encorajamento para mim.

    Abraço

    João Pedro

    ResponderEliminar
  2. isso tudo e ainda melhor, cada vez se torna mais evidente a qualidade dos relacionamentos que estabeleces. A festa de ontem é exemplo disso :)

    ResponderEliminar
  3. Lembro-me uma vez qd ainda era adolescente fiquei doente, e deram-me na altura 2 cassetes , uma do Grupo Vida, e outra dos Genesis (no qual pertencias a este último) , ambas ajudaram-me bastante na altura, tanto que nunca mais me esqueci. Hoje em dia tenho a honra de conhecer e ser amigo de uma dessas pessoas (tu). Obrigado pela tua amizade e vida dedicada a Deus.

    ResponderEliminar
  4. Amigo,

    Obrigado por me aceitares como tal e da forma como me recebeste, no teu já grande leque de amigso e demonstraste que não é a quantidade que importa, mais sim a qualidade.
    Posso afirmar e confirmar que tens uma familia espetacular, que espelham aquilo que tu és, e que vão continuar aquilo que tu já construiste, são uma BENÇÃO!!!
    Apesar de termos uma amizade recente, a tua maneira de ser faz-me parecer que já nos conhecemos há anos.
    Obrigado por aquilo que tu és, e pelas palavras sabias que me tens dado em alguns momentos.
    E realmente estou contigo, que "O melhor ainda está para vir!".
    Quero nos próximos 50 anos estar a servir a Deus juntamente contigo, pois Deus tem grandes coisas para fazer ainda e vai precisar de nós.

    Um abração do tamanho do Mundo e muitas bençãos para ti e para os teus.

    GOD BLESS YOU!!!

    ResponderEliminar