09/11/10

Faculdade 1 Mês depois

O tempo passa e corre veloz.
É verdade já passou um mês de aulas na Faculdade no curso "Ciência das Religiões".
A experiência está a ser óptima.
A matéria pode ser dificil mas é aliciante.
Apesar de ser cansativo para um "cota" como eu, estou animado com um propósito e objectivo bem definido, CHEGAR AO FIM!
Espero daqu a 3 anos receber uns beijinhos e flores, porque não? \0/
Sei que vai haver momentos de desânimo mas a estrada tem de ser percorrida até ao fim.
Vários teem sido aqueles que me animam e incentivam o que é um privilégio para mim e uma alegria.

Este ano é um ano muito especial na minha vida.
Houve quem me incentivasse a eu decidir investir em mim, que sempre puz outros à minha frente...mas não foi fácil.

Mudanças interiores e exteriores.
Sair do conforto doi.
Ganha-se e perde-se.

Desde a hora que nasci (estava como morto) que Deus me capacitou a ser um lutador,
e não vai ser agora que não vou lutar.
Ao longo da minha vida habituei-me a grandes desilusões e desapontamentos;
isso por muito que custe e doa, tem-me dado força e capacidade para continuar a olhar o horizonte e ver com "olhos de Fé" a meta final.
Ver para além das circunstâncias...o melhor, e não o pior.
O melhor está para vir!

"MESMO QUE NÃO ESCREVAS LIVROS ÉS ESCRITOR DA TUA VIDA. MESMO QUE NÃO SEJAS VAN GOGH PODES FAZER DA TUA VIDA UMA OBRA DE ARTE!"
Anónimo

Sem comentários:

Enviar um comentário