31/12/13

2013 - Termina mais um ciclo

Graças a Deus por tudo, 2103 termina. 
Ano trabalhoso, deu muita luta mas proveitoso. 
- Terminei a Licenciatura e fui a Milão com a turma, vi as ruínas do palácio onde foi declarada liberdade religiosa aos cristãos no ano de 313. 
-Comecei o percurso de Mestrado. 
- Fiz 40 anos de ministério na musica (e muitas outras coisas) na minha igreja onde sempre pertenci. Comecei em 1973 com 13 anos a tocar violino e a cantar no Coro.
- Fiz 25 anos de empresa com muita honra e alegria.
- Nunca quis, (nunca o faria) dar ideia de um casamento perfeito e cheio de brilho, pois todos os casais têm tempestades mas...este ano fiz 35 anos de casado e fui a Porto Santo com a minha mulher Lena (oferta dos meus filhos). Vi a minha família e os meus filhos serem abençoados em tudo.
- O Belenenses foi Campeão da 2ª Liga e subiu à 1ª.
- O Life Sound Choir continua no seu caminho a servir, ignorado por uns, e apoiado por muitos.
- Os meus Amigos suportaram-me e ajudaram-me (à moda do Octávio: vocês sabem de quem estou a falar)
- Conheci mais algumas excelentes pessoas através das redes sociais.
- Ainda de forma ténue, envolvi-me na politica.
- Tentei muito ajudar quem está por baixo, tentei muito não ignorar os mais desfavorecidos. Visitei doentes, visitei tristes, visitei desiludidos com a vida, ajudei aflitos como era possível.
- Cometi erros e falhei.
Vou continuar a aprender. Vou continuar a arriscar mesmo que leve com baldes de água fria.
Sou um insatisfeito quero muito mais do que chavões, repetições de planos da pólvora e frases feitas.
Quanto mais estudo, mais Fé tenho na Verdade e na Liberdade e no Amor que Jesus trouxe, rompendo as correntes com a religiosidade dos fariseus e da religião instalada (Judaísmo).
SEI TODOS OS DIAS, QUE EM DEUS O MELHOR ESTÁ PARA VIR. Peço a Deus que me dê discernimento, para não fechar os olhos à pobreza e injustiça, nunca fechar ouvidos ao clamor dos desprezados, nunca fechar as mãos e dar e continuar a dar, o que puder nem que seja só o meu cantar.
Termino com parte de um poema do Rei Salomão em Cantares de Salomão cap. 2 : 10 a 12
" O meu amado fala e me diz: LEVANTA-TE...porque eis que passou o Inverno, a chuva cessou, e se foi. Aparecem as flores da terra, o TEMPO DE CANTAR CHEGA, e a voz da pomba ouve-se em toda a terra".
Quem tem ouvidos para ouvir oiça.

Haja saúde e brindo a todos.
2014 será mais um ano fantástico. Só há vitórias com lutas. Dos fracos também reza a História sim senhor. Fraco hoje forte amanhã. Não há heróis. Não acreditem em quem está sempre no cimo do monte.Também se vem à planície e ter de subir outra vez.
Nunca se esqueçam que Deus vos ama muito.
"Sola Gratia"

Sem comentários:

Enviar um comentário