02/06/15

Faz-me bem, faz-lhes bem.

Todos nós temos dias vividos, gastos e já ultrapassados.
Todos nós vivemos dias de sol, brilhantes, de chuva e tristonhos, de nevoeiro em que nem percebemos que horizonte nos espera.
Cada dia é um dia, cada dia há encontros e desencontros. Cada dia busco estar atento e perceber se sou ou posso ser ajuda e útil para alguém.
Há poucas semanas recebi um mail de alguém que trabalha comigo. Depois de termos vivido um tempo de pressão e aperto emocional, receber este mail foi para mim a melhor homenagem que podia receber.
Tudo porque tentei sempre ao longo do tempo, ser amigo, ser preocupado, levantar e brincar com quem está abatido.
Faz-me bem, faz-lhes bem.
"...Tal com disseste embora houvesse muita pressão tu soubeste sempre aligeirar o ambiente pesado em que tomamos parte. Foi uma equipa fantástica. Guardo com muito carinho, não só este dia, mas muitos momentos difíceis que tive e que me ajudaste a superar sempre com uma palavra amiga, uma graça, um elogio. Só uma palavra, OBRIGADA."

Sem comentários:

Enviar um comentário