05/05/09

Hoje tenho mais um ensaio ás 21h com o Coro.
Não temos saídas em perspectiva mas vamos em frente nesta "estação"!
Este é um grupo de gente cheia de imperfeições, a começar por mim,
mas com coração ardente por Louvar e adorar a DEUS e cantar para TODOS aqueles que precisam conhecer o evangelho.
Muitas vezes me sinto pequeno por liderar e servir estes "guerreiros" que se manteem no seu posto apesar de tanta luta e contrariedades.
É uma HONRA e um privilégio servir a DEUS e a igreja com este grupo de pessoas que não são "pavarotis" nem musicos virtuosos mas teem um coração de DAR e SERVIR CUSTE O QUE CUSTAR!
http://www.corovidabundante.com/

3 comentários:

  1. Bem vindo, amigo!

    Vamos falando por aqui.

    Isto dos blogs... primeiro estranha-se, depois entranha-se...

    Beijinhos!

    Rute

    ResponderEliminar
  2. tenho o prazer e a honra de ser uma dessas pessoas. Já várias vezes disse que não estaria onde estou nesta caminhada se não fosses tu e o coro. e ontem foi outro dia especial! :)

    ResponderEliminar
  3. Penso que isto não é novo para ti, mas este tempo pode ser um tempo de redefinir o objectivo do coral. Passar a mensagem de Cristo dando a voz e o corpo a projectos sociais. Trabalhar novas músicas e postura para um trabalho que possa contribuir mais para influenciar a sociedade. Colaborar com Câmaras, J.Freguesia e Instituições como orfanatos, lares, apoio a jovens, etc, as possibilidades são infindáveis.
    Pensa nisto...

    Abraço

    ResponderEliminar