26/05/09

Parar é Morrer,Circular é Viver!

No título deste post,aproveito duas frases muito usadas para debitar alguns pensamentos,sentimentos e outros aluimentos da minha alma.

Este ano em Julho faço 50 anos bem vividos.
É verdade eu sei que não pareço mas...já cá estão!
Sempre ouvi de outros mais velhos que nesta fase há sempre uma tendência para avaliar,questionar tudo o que se fez.
Não vou por aí.
A Vida é o que é! não podemos voltar atrás.

Por isso decidi este ano obter dupla nacionalidade, fazer um blog, e agora a ultima: embrenhei-me no "Twitter" que é muito global e com informação ,"anytime,anyplace"!
E agora é sempre a bombar!
Se começasse aqui a escrever as peripécias da minha vida, em especial desde que comecei
a trabalhar aos 14 anos até agora, nunca mais saia daqui.
Tenho uma mulher fantástica e 2 filhos maravilhosos Filipe com 27 e a Rebeca com 20.

Mas há uma coisa coisa que não posso deixar de registar,aqui e agora.

À uns anos atrás deixei de tocar bateria porque aparecerem rapazes novos com execelente técnica e atitude.
Não lhes ensinei nada a não ser o meu exemplo de garra, lealdade e fidelidade!
Pensava eu que não voltava a tocar..."o meu tempo tinha terminado."
Afinal, Deus tem um programa de "Novas Oportunidades" sempre activo e pronto para nós entrarmos.
Mas,voltei a tocar, porque é preciso.
Além do Coro http://www.corovidabundante.com/ tenho agora mais uns ensaios exigentes com o meu Amigo Daniel a liderar lá em Moscavide.
Agora estou num frenesim, porque no próximo sábado vou tocar no Concerto "LouVarTe"no cinema de Moscavide.Muitas musicas e tenho de estar concentrado...
Afinal estamos a comemorar 60 anos da igreja evangélica naquela terra.

Toda esta prosa, para dizer que o passado tem uma virtude, ensina-nos e prepara-nos para o futuro,mas não podemos ficar "agarrados" a ele e a chorar ou lamentar decisões que não foram tomadas ou passos dados em falso.
Temos de olhar em frente andar,CIRCULAR.
Se pararmos ficamos atrofiados, amorfos, paralisados ao vermos a velocidade frenética a que este mundo anda, as coisas a passarem ao lado!
Recuso render-me!
Recuso ser apenas mais um!
Recuso deixar de ser romântico!
Recuso deixar de ser muitas vezes"naif"!
Recuso não olhar para o futuro brilhante que Deus tem para nós!
Recuso ser egoista e não pensar nos outros!
Recuso não envolver-me com medo de ser ferido!
Recuso deixar de acreditar!
RECUSO PARAR!
Se Deus é por mim quem será contra mim?

Sem comentários:

Enviar um comentário